Introdução
Utilização dos produtos Tecpromo

 Cancelamento de conta
 Programas para Afiliados
 Utilização indevida
Direitos de propriedade
Exclusão de garantias
Limitação das responsabilidades



Termos legais de utilização dos serviços e produtos Tecpromo


3 - Direitos de propriedade

 

a) O utilizador reconhece e concorda que a Tecpromo (ou os licenciadores da Tecpromo) detém todos os direitos legais, títulos e participações relativas aos serviços e produtos da Tecpromo, incluindo quaisquer direitos de propriedade intelectual que subsistam nos serviços e produtos da Tecpromo (quer esses direitos estejam registados ou não, e em qualquer parte do mundo onde esses direitos possam existir).

 

b) O utilizador reconhece que os serviços e produtos da Tecpromo podem conter informações designadas como confidenciais e que não as deverá revelar sem o prévio consentimento escrito da Tecpromo.


c) Nada nos Termos dá o direito ao utilizador de utilizar qualquer uma das marcas (registadas ou não), marcas comerciais, marcas de serviços, logotipos, nomes de domínios, textos, imagens e outras características especiais da Tecpromo, exceto se for especificamente autorizado a tal através de contrato em separado firmado com a Tecpromo.


d) Se lhe tiver sido concedido um direito explícito de utilização de qualquer uma dessas características de marca através de um contrato escrito em separado celebrado com a Tecpromo, o utilizador concorda que o uso dessas características será feito unica e exclusivamente de acordo com esse contrato.

 

e) A Tecpromo detem o exercício exclusivo de todos os direitos deste site; nomeadamente (e não apenas), nome, exploração, reprodução, distribuição, transformação, etc.

 

f) O utilizador não poder vender a sua conta ou mudar a identidade (nome), sem comunicar previamente à Tecpromo, e aguardar autorização.

 



Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024