- Início
- Publicações

- Ganhar Bitcoins
- Ganhar Bitcoins > COINTIPLY
- Ganhar Bitcoins > COINPAYU
- Ganhar Bitcoins > ADBTC
- Música / Tops > Top Dance Music
- Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN
- Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET
- Ganhar Bitcoins > FAUCETPAY
- Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL
- Ganhar Bitcoins > PUBLIPT
- Ganhar Bitcoins > BTCADSPACE
- Iniciação ao Bitcoin
- O que é o Bitcoin?
- Publicações sobre Economia
- Scam site: cryptowin.io
- Scam sites. Lista de sites que não cu...
- O que são Satoshis?
- Ganhar Bitcoins > A-ADS
- Publicações, artigos, estudos, etc
 


Publicações > Economia > Ganhar Bitcoins > 2CAPTCHA


Fundado em: 2014

Meios de Pagamento: Bitcoin, Perfect Money, Payeer, Webmoney (WMZ)

Mínimo para levantamento: Desde $USD 0.50

Formas de ganhos: Ganhar por Resolver Captchas (ilimitado), Comissões sobre Referidos.

Certas dicas, truques e ficheiros apenas estarão disponíveis para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui. Aqui vamos apresentar-te todas as dicas e instruções, passo-a-passo, inclusive truques pouco conhecidos, que vão permitir-te ganhar o mais possível com esta aplicação/site. Tenta seguir todos os passos pela ordem que são apresentados, apenas avanças aqueles que já tenhas feito/concluído. Guarda esta página nos favoritos do teu navegador, porque de certeza que vais precisar dela mais vezes, mais tarde.




1 - REGISTO

Como é evidente, o primeiro passo é o registo no site para poderes começar a utilizá-lo, e a ganhar. O registo é mesmo muito simples, é quase instantâneo, basta um e-mail (que precisará ser verificado) e senha/password.    Clica aqui para fazer o registo gratuito   neste programa. Irás receber um email logo de seguida, e deverás seguir as instruções desse email para ativar a tua conta.



2 - Sobre este programa

 

Este é um serviço onde você decifra o que está escrito na imagem e retorna o resultado. Para receber um pagamento, é necessário atingir um mínimo de US$ 1. Como o nome sugere, 2Captcha é um serviço online de resolução e reconhecimento de imagem CAPTCHA bastante confiável e acessível. É rápido e fácil também. Normalmente, o captcha contém um tipo de texto distorcido dentro da imagem. Basicamente, você tem que resolver o quebra-cabeça. O objetivo principal é resolver CAPTCHAS de forma rápida e precisa. 2Captcha é uma plataforma confiável que geralmente permite que você ganhe o seu primeiro dinheiro na internet simplesmente resolvendo captchas. Trabalhar para o 2Captcha é muito simples, basta clicar no botão iniciar então o sistema começará a mostrar as imagens com o texto e então você terá que digitar aquele texto no formulário e pronto.




2 - Utilização básica


No primeiro acesso vais ter de fazer um «treino» (esta é a parte mais chata, mas podes concluí-la em poucos minutos). Depois de concluir o treino, já podes começar a ganhar, no menu “Startwork", e a partir daí podes começar a resolver «captchas» (puzzles).






Ao entrar nessa área, clica em «START» e começa a resolver os puzzles. Se vires algum que não seja muito visível, ou não consigas resolver, não feches a página, mas clica no botão «STOP», e logo a seguir podes clicar outra vez no botão «START» e vai te aparecer outro puzzle:









3 - Angariar Referidos


Para angariar referidos, deves usar o link que aparece sempre que fazes login, ou quando clicas em «DASHBOARD». Aqui podes ver as tuas estatísticas; quantos referidos tens, quanto ganhaste com eles, por dia, por mês, e no total. Quando alguém clica no teu link de referência, e se regista, o  banco de dados cria um registo de que esse utilizador veio ao sistema a partir da tua referência. Vais ganhar 10% dos ganhos dos teus referidos.







Provas de recebimento:









DICA!

Uma forma de te lembrares mais facilmente de fazer os cliques e tarefas com maior frequência (e assim ganhar mais), adiciona os programas à barra de favoritos do teu navegador, porque assim sempre que o abrires vais te lembrar!






Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024