- Início
- Publicações

- Ganhar Bitcoins
- Ganhar Bitcoins > COINTIPLY
- Ganhar Bitcoins > COINPAYU
- Ganhar Bitcoins > ADBTC
- Música / Tops > Top Dance Music
- Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN
- Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET
- Ganhar Bitcoins > FAUCETPAY
- Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL
- Ganhar Bitcoins > BTCADSPACE
- Iniciação ao Bitcoin
- Publicações sobre Economia
- O que é o Bitcoin?
- O que são Satoshis?
- Ganhar Bitcoins > A-ADS
- Scam site: cryptowin.io
- Scam sites. Lista de sites que não cu...
- Publicações, artigos, estudos, etc
- Ganhar Bitcoins > PUBLIPT
 


Publicações > Economia > Ganhar Bitcoins > COINTIPLY


Fundado em: 2017

Meios de Pagamento: Bitcoin, Dogecoin, Dash, Litecoin

Mínimo para levantamento: 30000 coins (ler abaixo)

Formas de ganhos: Faucet (BTC grátis), Ganhar por Cliques, Lotaria, Jogo de Multiplicação, Apostas Diversas, Juros sobre o Saldo, Concursos Diversos, Comissões sobre Referidos, Bónus de fidelidade, Ganhar por Ver Vídeos, Ganhar por Subscrever Ofertas, Ganhar por Sondagens, Bónus e promoções diversas.

Certas dicas, truques e ficheiros apenas estarão disponíveis para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui. Aqui vamos apresentar-te todas as dicas e instruções, passo-a-passo, inclusive truques pouco conhecidos, que vão permitir-te ganhar o mais possível com esta aplicação/site. Tenta seguir todos os passos pela ordem que são apresentados, apenas avanças aqueles que já tenhas feito/concluído. Guarda esta página nos favoritos do teu navegador, porque de certeza que vais precisar dela mais vezes, mais tarde.




1 - REGISTO

Como é evidente, o primeiro passo é o registo no site para poderes começar a utilizá-lo, e a ganhar. O registo é mesmo muito simples, é quase instantâneo, basta um e-mail (que precisará ser verificado) e senha/password.    Clica aqui para fazer o registo gratuito   neste programa. Irás receber um email logo de seguida, e deverás seguir as instruções desse email para ativar a tua conta.

 

 



2 - UTILIZAÇÃO

 

No primeiro acesso já podes começar a ganhar. Todas as áreas para ganhar estão no menu "Earn Coins", e aí tens acesso a todas as formas disponíveis de ganhar no site (ver imagem abaixo).

 

O site usa um saldo em "coins", que no fundo representa: cada 1000 coins = $0.10. Podes ver o teu saldo no canto superior direito (ver imagem abaixo).

  • COMEÇA POR: "Roll the Faucet" (podes rodar uma vez por hora): paga até 175 coins por cada rodada. Nesta página completa o CAPTCHA e clica no botão. Aqui vai rolar uma roleta digital, e sair um número, que será premiado de acordo com a tabela. Depois de rolar, começa o contador a contar 60 minutos e que te mostra quando é que vais poder rodar outra vez. (ver imagem abaixo) NOTA: Eles têm um bónus de lealdade, o que quer dizer que, se entrares todos os dias vais conseguir um bónus de 100%. Tendo esse bónus, a partir daí passas a ganhar a dobrar por cada rodada, ou seja, até 350 coins (175 x 2).





  • No menu "PTC Ads" tens acesso aos anuncios de cliques e outras funções. No entanto, os anuncios de cliques também aparecem no menu "Earn Coins", e portanto é desnecessário usar este menu.

Existem muitas oportunidades de ganho todos os dias. No nosso primeiro teste, fizemos unicamente a roleta cerca de 5 a 7 vezes por dia, e não fizémos mais nenhuma área de ganhos, e mesmo assim conseguimos fazer a primeira retirada em cerca de 40 dias, e isto sem ter um único referido.

 






3 - ANGARIAR REFERIDOS

 

O próximo passo é angariar referidos (pessoas que se registam através do teu link). Isto é muito importante, porque eles pagam excelentes comissões. Se tiveres a sorte de angariar bons referidos, podes ganhar mesmo muitos BTC, mesmo com poucos referidos. Para angariar referidos entra na página inicial, desce um pouco, e clica onde diz "Refer Users", ou n o menu "Earn Coins > Refer Users", ou então na página da roleta, desce um pouco e encontras lá o teu link para angariar, e também o detalhe sobre os teus referidos, e o que já ganhaste com eles. (ver imagem abaixo)

 

 






4 - JUNTAR E CONSOLIDAR O SALDO

 

O próximo passo é deixar acumular saldo, para começares a ganhar juros automáticos. Quanto aos juros, ganhas automaticamente uma percentagem de 5% de juros (bónus) sobre o teu saldo, mas precisas de um mínimo de 35000 "coins" (cerca de $US 3.50 dólares), para começares a ganhar.

Os juros são adicionados ao teu saldo, todas as semanas, de forma automática.

NOTA: Para ativar o recebimento dos juros, tens de ir ao menu no canto superior direito (onde tem o teu nome de utilizador), clicar em «Account Settings», e aí ativar/ligar onde diz "Enable 5% annual interest on your Coin balances..."







Provas de recebimento:









DICA!

Uma forma de te lembrares mais facilmente de fazer os cliques e tarefas com maior frequência (e assim ganhar mais), adiciona os programas à barra de favoritos do teu navegador, porque assim sempre que o abrires vais te lembrar!






Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024