- Início
- Publicações

- Ganhar Bitcoins
- Ganhar Bitcoins > COINTIPLY
- Ganhar Bitcoins > COINPAYU
- Ganhar Bitcoins > ADBTC
- Música / Tops > Top Dance Music
- Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN
- Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET
- Ganhar Bitcoins > FAUCETPAY
- Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL
- Ganhar Bitcoins > PUBLIPT
- Ganhar Bitcoins > BTCADSPACE
- Iniciação ao Bitcoin
- Publicações sobre Economia
- O que é o Bitcoin?
- Scam site: cryptowin.io
- Scam sites. Lista de sites que não cu...
- O que são Satoshis?
- Ganhar Bitcoins > A-ADS
- Publicações, artigos, estudos, etc
 


Publicações > Economia > Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL


Fundado em: 2013

Meios de Pagamento: AirTM, Bitcoin, FaucetPay, PayPal, Skrill, Payeer, Perfect Money, Transferência Bancária

Mínimo para levantamento: $5 (5 dólares americanos).

Formas de ganhos: Ganhar por Navegar, Ganhar por promover link (Ganhos passivos), Concursos Diversos, Comissões sobre Referidos, Bónus e promoções diversas.

Certas dicas, truques e ficheiros apenas estarão disponíveis para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui. Aqui vamos apresentar-te todas as dicas e instruções, passo-a-passo, inclusive truques pouco conhecidos, que vão permitir-te ganhar o mais possível com esta aplicação/site. Tenta seguir todos os passos pela ordem que são apresentados, apenas avanças aqueles que já tenhas feito/concluído. Guarda esta página nos favoritos do teu navegador, porque de certeza que vais precisar dela mais vezes, mais tarde.




1 - REGISTO

Como é evidente, o primeiro passo é o registo no site para poderes começar a utilizá-lo, e a ganhar. O registo é mesmo muito simples, é quase instantâneo, basta um e-mail (que precisará ser verificado) e senha/password.    Clica aqui para fazer o registo gratuito   neste programa. Irás receber um email logo de seguida, e deverás seguir as instruções desse email para ativar a tua conta.





2 - UTILIZAÇÃO


No primeiro acesso podes verificar que te vai aparecer um quadro/menu do lado esquerdo, e através do qual podes navegar por todas as secções do site.

 

 

Abre o primeiro separador "Dashboard", e aí tens acesso a um resumo geral da tua conta, desde os teus ganhos, progresso até ao próximo pagamento (e botão para pedir pagamento, assim que atingires o valor mínimo para pedir).


 

No separador "Dashboard" também encontras o teu link para promover, bem como diversas dicas e explicações.

 

Este site oferece duas maneiras de ganhar dinheiro:

  1. Ganhar por promover o teu link - Pode ser altamente rentável, e oferecer ganhos passivos (sem esforço nenhum); basta promover/partilhar o link em Programas PTC (como a Publipt), redes sociais, etc. Ganhas por cada pessoa que clicar no teu link! O teu link para promover pode ser obtido no separador que falámos antes, o "Dashboard".

  2. Ganhar por Navegar - No menu lateral, clica no separador "Paid to Surf" e é só ir navegando. Aqui quanto mais navegares, mais ganhas; $0.000150 por página, nas primeiras 250, e depois $0.000250 por página entre as 251 e as 500, e assim sucesivamente, até conseguires ganhar $0.000500 por página (a partir das 1000).

No separador "Statistics" podes ter acesso às estatísticas detalhadas dos teus ganhos, o que ajuda bastante a criar estratégias, e a perceber as fontes onde te dá mais dinheiro promover o teu link.

 

Existe um grande potencial de ganhos neste site. No nosso teste, podem verificar os ganhos que já conseguimos, sem usar técnicas muito avançadas, e com apenas 5 referidos.








3 - ANGARIAR REFERIDOS


O próximo passo é angariar referidos (pessoas que se registam através do teu link). Isto é muito importante, porque eles pagam excelentes comissões; pagam 20% sobre tudo o que os teus referidos ganharem, para sempre. Se tiveres a sorte de angariar bons referidos, podes ganhar mesmo muito. Para angariar referidos entra no separador "Referrals", e encontras lá o teu link para angariar, alguns banners para utilizar, e também o detalhe sobre os teus referidos, o que já ganhaste com eles, e outros pormenores.







Provas de recebimento:









DICA!

Uma forma de te lembrares mais facilmente de fazer os cliques e tarefas com maior frequência (e assim ganhar mais), adiciona os programas à barra de favoritos do teu navegador, porque assim sempre que o abrires vais te lembrar!






Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024