- Início
- Publicações

- Ganhar Bitcoins
- Ganhar Bitcoins > COINTIPLY
- Ganhar Bitcoins > COINPAYU
- Ganhar Bitcoins > ADBTC
- Música / Tops > Top Dance Music
- Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN
- Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET
- Ganhar Bitcoins > FAUCETPAY
- Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL
- Ganhar Bitcoins > PUBLIPT
- Ganhar Bitcoins > BTCADSPACE
- Iniciação ao Bitcoin
- O que é o Bitcoin?
- Publicações sobre Economia
- Scam sites. Lista de sites que não cu...
- Scam site: cryptowin.io
- O que são Satoshis?
- Ganhar Bitcoins > A-ADS
- Publicações, artigos, estudos, etc
 


Publicações > Economia > Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN


Fundado em: 2013

Mínimo para levantamento: Desde: 0.00030000.

Formas de ganhos: Faucet (BTC grátis), Lotaria, Jogo de Multiplicação, Apostas Diversas, Juros sobre o Saldo (pagos diáriamente), Concursos Diversos, Comissões sobre Referidos, Trocas de pontos por BTC, Investimentos diversos, alguns com juros.

Certas dicas, truques e ficheiros apenas estarão disponíveis para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui. Aqui vamos apresentar-te todas as dicas e instruções, passo-a-passo, inclusive truques pouco conhecidos, que vão permitir-te ganhar o mais possível com esta aplicação/site. Tenta seguir todos os passos pela ordem que são apresentados, apenas avanças aqueles que já tenhas feito/concluído. Guarda esta página nos favoritos do teu navegador, porque de certeza que vais precisar dela mais vezes, mais tarde.




1 - REGISTO

Como é evidente, o primeiro passo é o registo no site para poderes começar a utilizá-lo, e a ganhar. O registo é mesmo muito simples, é quase instantâneo, basta um e-mail (que precisará ser verificado) e senha/password.    Clica aqui para fazer o registo gratuito   neste programa. Irás receber um email logo de seguida, e deverás seguir as instruções desse email para ativar a tua conta.



2 - Utilização básica


No primeiro acesso já podes começar a ganhar através do Faucet; logo na página inicial (ou no menu «FREE BTC»), completa o CAPTCHA e clica no botão azul. Aqui vai rolar uma roleta digital, e sair um número, que será premiado de acordo com a tabela apresentada. Está assim feito o teu primeiro ganho de Bitcoins! Aqui ganhas também bilhetes para a lotaria e «reward points» ( pontos de recompensa) RP, os quais podem ser trocados por bónus. Vamos explicar melhor mais à frente. Podes repetir este processo a cada 60 minutos (de hora em hora). Mais à frente vamos te mostrar como jogar sem ter de preencher o CAPTCHA e também como configurar um programa para te fazer isto de forma automática, 24 horas por dia!







3 - Angariar Referidos


O próximo passo é angariar referidos (pessoas que se registam através do teu link). Isto é muito importante, porque eles pagam excelentes comissões. Se tiveres a sorte de angariar bons referidos, podes ganhar mesmo muitos BTC, mesmo com poucos referidos, e sem fazer nada (vê imagem abaixo)! Para angariar referidos entra no menu «REFER» e encontras lá o teu link para angariar, bem como a descrição das comissões, e também o detalhe sobre o que já ganhaste com os teus referidos.


Vê aqui o que já ganhámos na nossa conta de teste, somente com os referidos, e apenas com poucos referidos angariados. Imagina se tiveres 1000.







4 - Juntar e consolidar o saldo


O próximo passo é deixar acumular saldo, para começares a ganhar juros diários automáticos e começar a jogar no jogo de multiplicação. Quanto aos juros, ganhas automaticamente todos os dias uma percentagem de juros sobre o teu saldo, mas precisas de um mínimo de 0.00030000 para começares a ganhar. Os juros são adicionados ao teu saldo, todos os dias, de forma automática. Isto é excelente, porque podes ter os teus Bitcoins guardados e a rentabilizar juros ao mesmo tempo. Por exemplo, se tiveres um saldo de 0.01 vais ganhar 0.00003292 BTC por mês, só em juros.







5 - Trocar os pontos

 

Para além de juntares BTC, este programa também te permite juntar pontos. Podes ganhar pontos cada vez que fazes o «Faucet» (ou no menu «FREE BTC»), e também cada vez que os teus referidos também o fazem; e ainda ganhas pontos por jogar no MULTIPLY BTC. Os pontos são muito importantes, porque podes trocá-los por diversos benefícios e produtos, ou por saldo em BTC; podes ver a listagem de trocas no menu «REWARDS».





No nosso tutorial aconselhamos a que uses os pontos apenas para trocar por aumento dos valores do «Faucet» (ou no menu «FREE BTC»). Portanto na secção de trocas, na nossa opinião, o mais importante é o separador «FREE BTC BONUS».





Por exemplo, imaginemos que o «FREE BTC» te paga 0.00000020 BTC por cada jogada (de hora em hora), usando os teus pontos, podes aumentar este valor em até 1000%, ou seja; 0.00000220 BTC por cada jogada. Isto representa um excelente aumento de ganhos! A troca pode ser feita, clicando no botão «REDEEM», À frente da troca que pretendes fazer.





As trocas ficam ativas pelo período de 24 horas, portanto nesse período tens de tentar fazer o máximo de «FREE BTC», de hora em hora, para rentabilizares os bónus que acabaste de ativar. Quando já tiveres activada a opção de jogar o faucet grátis sem o CAPTCHA, podes instalar o Software para o Faucet automático todas as horas, e aí ele faz isso automáticamente, e portanto rentabilizas as 24 horas (ver pontos 6 e 8)!





6 - Jogar sem o CAPTCHA


Este é um objectivo muito importante, porque poupa bastante tempo, e já vai permitir configurar um programa para te fazer isto de forma automática, de hora em hora, 24 horas por dia. Mais à frente vamos mostrar como, e disponibilizar-te o programa para fazer isso.

 

Para jogar sem o CAPTCHA, é preciso cumprir um dos objetivos indicados na página onde podes entrar clicando em «REQUIREMENTS TO UNLOCK BONUSES», ou «PLAY FREE BTC WITHOUT CAPTCHA».

 

 

 

 

Aqui eles explicam o que é preciso fazer para desbloquar a opção de jogar o faucet grátis sem o CAPTCHA. Normalmente é uma das seguintes opções:

 

1 - Comprar «x» lotarias

2 - Jogar «x valor» no MULTIPLY BTC para Jackpots

3 - Jogar «x valor» no MULTIPLY BTC

4 - Depositar «x valor»

 

Nesta fase em que estás a começar, não aconselhamos a fazer nenhuma das opções acima, exceto a opção nº4, a de depositar (caso seja um valor razoável). Caso contrário, continua a juntar, até poderes começar a jogar no MULTIPLY BTC, e aí irás atingir o valor exigido na opção  nº3, e consequentemente irás finalmente desbloquear a opção de jogar o faucet grátis sem o CAPTCHA.

 

 

 


7 - Jogar o MULTIPLY BTC

 

Ler o artigo completo aqui

(Esta secção apenas está disponível para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui.)





8 - Software para o Faucet automático todas as horas


Apenas possível quando já tiveres activada a opção de jogar o faucet grátis sem o CAPTCHA (ver ponto nº 6)

(Em atualização)...








DICA!

Uma forma de te lembrares mais facilmente de fazer os cliques e tarefas com maior frequência (e assim ganhar mais), adiciona os programas à barra de favoritos do teu navegador, porque assim sempre que o abrires vais te lembrar!






Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024