- Início
- Publicações

- Ganhar Bitcoins
- Ganhar Bitcoins > COINTIPLY
- Ganhar Bitcoins > COINPAYU
- Música / Tops > Top Dance Music
- Ganhar Bitcoins > ADBTC
- Ganhar Bitcoins > FREEBITCOIN
- Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET
- Ganhar Bitcoins > FAUCETPAY
- Ganhar Bitcoins > ROTATE4ALL
- Ganhar Bitcoins > PUBLIPT
- Ganhar Bitcoins > BTCADSPACE
- Iniciação ao Bitcoin
- Publicações sobre Economia
- O que é o Bitcoin?
- O que são Satoshis?
- Scam site: cryptowin.io
- Scam sites. Lista de sites que não cu...
- Ganhar Bitcoins > A-ADS
- Publicações, artigos, estudos, etc
 


Publicações > Economia > Ganhar Bitcoins > VIE FAUCET


Fundado em: 2020

Meios de Pagamento: Faucetpay (BTC, LTC, TRX, SOL, DOGE, USDT), CWallet

Mínimo para levantamento: Cerca de 25 Satoshis (BTC 0.00000025)

Formas de ganhos: Faucet, Bónus diário, Ganhar por Cliques, Shortlinks, OfferWall, Concursos Diversos, Comissões sobre Referidos, Ganhar por Subscrever Ofertas, Ganhar por Sondagens, Bónus e promoções diversas.

Certas dicas, truques e ficheiros apenas estarão disponíveis para utilizadores registados na Tecpromo. Podes fazer o teu registo grátis aqui. Aqui vamos apresentar-te todas as dicas e instruções, passo-a-passo, inclusive truques pouco conhecidos, que vão permitir-te ganhar o mais possível com esta aplicação/site. Tenta seguir todos os passos pela ordem que são apresentados, apenas avanças aqueles que já tenhas feito/concluído. Guarda esta página nos favoritos do teu navegador, porque de certeza que vais precisar dela mais vezes, mais tarde.




1 - REGISTO

Como é evidente, o primeiro passo é o registo no site para poderes começar a utilizá-lo, e a ganhar. O registo é mesmo muito simples, é quase instantâneo, basta um e-mail (que precisará ser verificado) e senha/password.    Clica aqui para fazer o registo gratuito   neste programa. Irás receber um email logo de seguida, e deverás seguir as instruções desse email para ativar a tua conta.





2 - UTILIZAÇÃO

No primeiro acesso já podes começar a ganhar, basta usar o menu lateral:



FAUCET: Clica no botão e podes ganhar uma vez a cada 4 minutos cerca de $USD 0.0005, ou seja, em teoria, um potencial de até $USD 0.18 por dia ($USD 5.40 por mês), só com o Faucet, e sem referidos!





Para completares o Faucet, tens de resolver 2 captchas muito simples (um com 3 palavras ou números e o outro com imagens). Os outros menus mais importantes para ganhar, são os que estão assinalados acima, com as setinhas azuis (PTC e Daily Bonus).



PTC: Entra neste menu, o máximo de vezes por dia. Aqui aparecem várias (muitas) vezes anuncios para clicar. Já testámos esta área, apenas a entrar umas 5 vezes por dia, e só aqui consegue-se cerca de $USD 0.035 por dia ($USD 1 por mês), só com o PTC, e sem referidos!

Aqui também é muito simples; clicas nos anuncios, esperas o temporizador terminar, e depois confirmar com um simples captcha de imagem. Outra vantagem deste PTC é que, ao contrário de outros, podes ter a página minimizada enquanto o temporizador vai contando, o que permite ir fazendo cliques em outros sites ao mesmo tempo.



DAILY BONUS: O Daily Bonus, e um bónus diário, e que podes entrar e clicar cerca de uma vez por dia, e que a cada dia, o valor do prémio vai subindo.

Portanto entra neste menu uma vez a cada dia, mas tens de fazer pelo menos 2 cliques na secção PTC, antes de ir clicar no Daily Bonus.
Aqui também é muito simples; clicas no botão correspondente ao bónus do dia, e confirmas com um simples captcha de imagem (não tem temporizador).



3 - ANGARIAR REFERIDOS


O próximo passo é angariar referidos (pessoas que se registam através do teu link). Isto é muito importante, porque eles pagam excelentes comissões. Se tiveres a sorte de angariar bons referidos, podes ganhar bastante, mesmo com poucos referidos. Para angariar referidos entra no menu "Referrals" (ver imagem acima), e aí encontras o teu link para angariar referidos, bem como banners que podes colocar nos teus sites.



Para fazer retiradas do dinheiro clica no menu "WithDraw" (ver imagem acima). Não te esqueças de preencher o endereço ligado ao FaucetPay, antes de fazer a tua primeira retirada. Podes pedir para várias carteiras/moedas no Faucetpay, usando apenas o endereço principal.

Este site é altamente recomendado pelos nossos operadores.
Tem excelentes avaliações nas principais plataformas, e nos nossos testes provou ser fiável e cumpre o que promete.





Provas de recebimento:









DICA!

Uma forma de te lembrares mais facilmente de fazer os cliques e tarefas com maior frequência (e assim ganhar mais), adiciona os programas à barra de favoritos do teu navegador, porque assim sempre que o abrires vais te lembrar!






Acesso Clientes/Membros
Programa de Afiliados | Ajuda e Suporte | Imprensa | Produtos e Serviços
Colaboração | Termos Legais | Política de Privacidade/Proteção de Dados

Tecpromo © 1998 - 2024